Televendas | Atendimento:    0800 601 6011
e-mail:  atendimento@bolasspin.com.br

OLÁ, SEJA BEM VINDO!

Back to Top

SAIBA COMO CANCELAR E DEVOLVER SEU PRODUTO

PARA A DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE SOMENTE PODERÃO SER EFETUADAS CONFORME AS ORIENTAÇÕES ABAIXO.

                             

LEIA ATENTAMENTE ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA!

  

Considerações Gerais

Nossa política de devolução por cancelamento do pedido tem o compromisso de avalizar a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências relacionadas a devolução, devem ser comunicadas via Central de Atendimento, através do email no topo do site ou pelo telefone 0800 601 6011 de segunda à sexta, das 8h às 18h.

Devolução de produto sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa e cobrado o valor da postagem.

 

Código de Defesa do Consumidor (Vendas não Presenciais e Produtos Personalizados)

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, vendas não presenciais (em lojas on-line), são pacíveis de devoluções por cancelamentos sem custos de transportes se informado a loja com até 7 (sete) dias corridos da chegado do produto ao cliente, exceto em caso de produtos personalizados que devem ser aprovados pelo cliente antes de sua fabricação.

 

Produtos Personalizados

Nossos Produtos Personalizados, em hipótese alguma serão passíveis de troca, devido haver todo um processo de consultoria e aprovação de todo o projeto pelo cliente, antes de sua fabricação. Sendo uma peça de interesse unico e exclusivamente do cliente e que não ficará disponível no site para vendas não havendo utilidade para outros clientes.

 

Condições do produto para devolução

 

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios (se houver) e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

A solicitação de devolução será acatada em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto pelo cliente. 

Assim que o email for recebido, o cliente receberá um código dos correios para devolução do produto sem nenhum custo. Assim que o produto for recebido, a mercadoria será enviada para análise.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da iTenis no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O produto devolvido para a restituição do valor pago só será liberado após a verificação e aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

Devolução de produto sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa e cobrado o valor da postagem.

 

Política de Cancelamento (Desistência)

Cancelamentos de pedidos por desistência, serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos do frete.

 

ATENÇÃO! Os produtos devem ser devolvidos em perfeitas condições, assim como o cliente recebe.

 
Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout, trade dress, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da iTenis Comércio de Artigos Esportivos EIRELI - EPP.
É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei.
José Oswaldo Osti ME - CNPJ: 62.870.449/0001-68 - Rua Antônio Latorre,30 - Vila das Hortências - CEP 13209-400 - Jundiaí - SP - Fone: 0800 6016011