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FIQUE POR DENTRO SOBRE NOSSA POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO E GARANTIA

AS COMPRAS REALIZADAS NA LOJA ONLINE SOMENTE PODERÃO SER TROCADAS, DEVOLVIDAS E TERÃO GARANTIA CONFORME AS ORIENTAÇÕES ABAIXO.

 

LEIA ATENTAMENTE ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA!

 

Considerações Gerais

Nossa política de troca, cancelamento e de garantia tem o compromisso de avalizar a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências relacionadas à troca, cancelameto e garantia, devem ser comunicadas via Central de Atendimento, através do email no topo do site ou pelo telefone 0800 601 6011 de segunda à sexta 8h às 18h.

Devolução de produto sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa e cobrado o valor da postagem.

 

Código de Defesa do Consumidor (Vendas não Presenciais e Produtos Personalizados)

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, vendas não presenciais (em lojas on-line), são pacíveis de trocas e cancelamentos sem custos de transportes se informado a loja com até 7 (sete) dias corridos da chegado do produto ao cliente, exceto em caso de produtos personalizados que devem ser aprovados pelo cliente antes de sua fabricação.

 

Produtos Personalizados

Nossos Produtos Personalizados, em hipótese alguma serão passíveis de troca, devido haver todo um processo de consultoria e aprovação de todo o projeto pelo cliente, antes de sua fabricação. Sendo uma peça de interesse unico e exclusivamente do cliente e que não ficará disponível no site para vendas não havendo utilidade para outros clientes.

 

Política de Troca

Você deverá encaminhar produto com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), em sua embalagem original intacta e sem indícios de uso, exceto os que apresentam defeito de fabricação.

O cliente deverá entrar em contato através do email, com o número de seu pedido e o nome dos produtos que deseja trocar.

Assim que o email for recebido, verificaremos a disponibilidade dos produtos escolhidos para troca em estoque e avisaremos ao cliente que a troca será efetuada.

O cliente receberá um código dos correios para devolução do produto sem nenhum custo. Assim que o produto for recebido, a mercadoria já reservada será enviada de volta para o cliente.

Caso exista diferença de valor entre o produto comprado e o escolhido para troca o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença em conta corrente informada pela loja (caso o valor seja superior), ou a loja efetuará o estorno do valor (caso seja valor inferior).

A solicitação de troca deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias corridos informando o novo produto escolhido em nossa loja, para que seja reservado antecipadamente, evitando impossibilidades de trocas.

  

Política de Cancelamento (Desistência)

Cancelamentos de pedidos por desistência, serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos do frete.

 

Divergência na Entrega

Caso perceba, no ato da entrega, algumas das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente imediatamente.

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto divergente do solicitado.
  • Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento.

 

Defeito de Fabricação

Caracteriza-se defeito de fabricação quando, durante o período de garantia do produto estabelecido pelo fabricante, apresenta algum problema estrutural ou físico que comprometa seu perfeito funcionamento. Nesse caso, o produto deverá ser devolvido a Loja para que possa ser enviado ao fabricante para análise do defeito. O prazo médio para a conclusão da análise é de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto pelo fabricante.

A solicitação de troca por defeito será acatada em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. 

Assim que o email for recebido, o cliente receberá um código dos correios para devolução do produto sem nenhum custo. Assim que o produto for recebido, a mercadoria será enviada para análise.

Todos os encargos, se comprovado o defeito de fabricação ficam por conta da Loja.

Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente e cobrado os custos dos envios.

 

 

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos a troca correta sem nenhum custo ou o estorno de todos os valores pagos.

 

ATENÇÃO! Os produtos devem ser devolvidos em perfeitas condições, assim como o cliente recebe.

 
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